ORAÇAO FORTE E PODEROSA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES!

Ir para baixo

ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Empty ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES!

Mensagem por Admin Sáb Jun 11, 2016 6:29 pm

ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que JPR fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem JPR de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver com alguma mulher que chame meu nome LBS. Quero amarrar o Espírito e o corpo de JPR, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que JPR, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do JPR, deixando-o preso a mim LBS. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/06/2016

https://rua-dois.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Empty Re: ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES!

Mensagem por Admin Sáb Jun 18, 2016 11:00 am

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/06/2016

https://rua-dois.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos